Orquestra de Violões da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP)

A Orquestra de Violões da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP) abrirá a comemoração do 63° aniversario da CEU nesta quinta-feira, 11 de agosto. Para a Feira de Cultura Popular o grupo preparou um breve repertório formado por composições de João Pernambuco, Jaime Zenamon e Homero Perera.

Orquestra de Violões da Escola de Música e Belas Artes do Paraná

Formada em 2001, sob supervisão e direção do profº Dr. Orlando Fraga, é uma das poucas orquestras do Brasil que trabalham com transcrições e arranjos não convencionais para esta formação, tendo sempre parcerias de solistas e compositores convidados. 

Por ela já passaram diversos regentes, como: Luiz Cláudio Ferreira, Mario da Silva, Osvaldo Ferraz, Adailton Pupia, Leonardo Martinichen e Luiz Gontarski sendo, atualmente, coordenada pelo professor Luiz Cláudio Ferreira e sob a regência de Willian Lentz. Por ser um trabalho desenvolvido na Escola de Música e Belas Artes do Paraná a orquestra é formada pelos alunos da instituição, e a cada ano há alterações na formação, justamente pela entrada de novos estudantes e saída dos formandos. 

Integrantes atuais: 

Allan Kolodzieiski, Vinícius Jacomin, Francisco Luz, Dayane Battisti, Jean Barcelos, Glaukus Jansson, Anderson Zabroki, Cainã Rocha, Daniel Vargas, Walmor Boza, Lurian Lima e Alison Gelain. 

Serviço: 

Orquestra de Violões da Escola de Música e Belas Artes do Paraná 
Data: 11 de agosto (quinta-feira) 
Horário: a partir das 20:00 
Local: Refeitório da CEU

14/ago - Oficina de Teatro com a Companhia Estupendo de Teatro

Para você que quer melhorar a comunicação, se soltar mais ou simplesmente se divertir, a Companhia Estupendo de Teatro vai oferecer uma oficina de teatro. Com ministrante Diego Farah: diretor da companhia e com 9 anos de experiência em teatro, trabalhou com grandes nomes do teatro paranaense como Fatima Ortiz, Enéas Lour entre outros. Diretor de mais de 30 peças e atualmente é co-fundador do espaço cultural "studio 7" onde promove cursos aos dispostos a vivenciar o fazer teatral.



Dia 14, domingo, às 16hrs.

Duração estimada: 2h30

Preço: R$10,00 pagos na hora